Monitor de Qualidade - Call Center - Code Integrando Talentos - Projetos e Carreiras

Esqueci minha senha | Cadastre-se | Entre em contato

>> Detalhes da vaga



¬¬ Monitor de Qualidade - Call Center

Publicado em 29/11/2013 às 10:49
São Paulo/SP

Número de vagas: 1 | Local: São Paulo/SP

Descrição: Buscamos profissional com experiência mínima de seis meses em monitoria de Call Center.
Local: República - Centro - São Paulo
Carga Horária: De segunda à sexta-feira das 11:00 às 20:00 horas/08:30 às 17:30 horas com sábados alternados das 08:30 às 12:30hrs. Disponibilidade para os sábados.
Atividades: Escutar as ligações dos operadores, aplicar feedbacks apontando os pontos a serem melhorados (negativos) e outros que já estão reforçados para continuarem positivos, auxiliar em treinamentos do produto, integração para novos funcionários e reciclagem para aqueles que já estão na empresa.
Salário R$ 1.23,40 - VT + VR + assistência médica e seguro de vida.

¬¬ Detalhes

Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupoTíquete-refeiçãoVale-transporte

Salário: R$ 1123,00

Experiência: Mínimo 6 meses

Jornada: Tarde

Empresa: CODE INTEGRANDO TALENTOS LTDA

Processo seletivo encerrado!

Publicidade



Nossos Cursos

¬ Como Comportar-se em uma Entrevista de Emprego

¬ Não há comunicação sem envolvimento

Leia mais »

Faça seu Login
Sign in

Entrar Esqueceu sua senha? Clique aqui

Cadastre-se na CODE, é gratuito!


Enviar currículo sem se cadastrar
Selecione o seu currículo e preencha os dados acima, em seguida, clique em "Enviar Currículo"
Formatos: doc, docx, txt ou pdf